segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Turbilhão de emoções


O segundo mais bonito é aquele em que tudo que parecia fazer sentido, se transforma e um olhar passa a ser a incógnita perfeita. Um beijo o ponto de exclamação mais bonito, tudo que você sempre conheceu se transforma e de louca aventura alguns sentimentos passam a tomar forma e cores sutis.
O incrível é que pessoas aparecem em nossas vidas e em minutos transformam ate a nossa vontade, o nosso conhecer do mundo, neste instante em que tudo muda dá uma vontade de sumir, tudo que é novo assusta, tudo que te tira o conforto parece muito com o fim do mundo.
Só sei que por mais louco e dolorido que seja gostar de alguém sempre vale a pena tentar,pois nem um sentimento é maior ou menor as pessoas por quem sentimos tais sentimento são quem ditarão essa intensidade e se por algum segundo essa pessoa parecer de longe o melhor no momento viva,se doe porque nada é tão sublime quanto extrair da vida o Maximo e viver ao Maximo é permitir-se fazer TUDO,inclusive se deixar levar por sentimentos por vezes insanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário