terça-feira, 3 de novembro de 2009

Depois de um Feriado...


Depois de três dias em casa voltar ao trabalho parece um martírio...
Cansaço?!?!?
Os olhares de pessoas que sem motivo algum fazem de tudo pra te ferrar, te prejudicar!
Nem bem coloco os pés na porta e já me dá uma imensa vontade de ir para casa.
Mas insisto,persisto,engulo a seco e vou trabalhar (pelo menos tentar).
Uma pilha imensa de documentos para digitar, e novidades broncas, gritaria, e mais inúmeras
Formas de te fazerem se sentir inútil.
Não adianta produzir muito e sem erros;
Onde estou ninguém da o valor ao trabalho de ninguém...
O importante, ou melhor, dizendo o mais agradável é puxar o saco do chefe, mas eu fazer isso??
Não!!
Não mesmo!!
Meu lugar não é ali é só uma forma de ganhar dinheiro para pagar a faculdade...
Meu futuro é mais brilhante do que o de muita gente ali que tenta me deixar pra baixo!!
Jornalista eu sempre serei.
No jornalismo foi onde me encontrei!!!!

By:Yná
Foto:Não encontrei os creditos da imagem

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu texto, ele reflete mto bem o que mtos passam, eu já passei por isso e com certeza isso é muito comum.
    Gostei mto do seu blog.
    Do primo,
    Tayguara

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Esse texto é a fotografia mais perfeita do momento que eu to passando...

    Que medo!

    Que lindo!

    Tem mais gente como eu!!

    ResponderExcluir